Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Condição sexual

Colunista revela que Reynaldo Gianecchini pediu 'permissão' para assumir sua sexualidade

Segundo colunista, o ator Reynaldo Gianecchini pediu 'permissão' para assumir, de uma vez por todas, sua condição sexual

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h24

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram

A surpresa de todos neste final de semana foi a revelação inédita de Reynaldo Gianecchini sobre sua sexualidade. 

Mas parece que a coragem surgiu após uma conversa com a Rede Globo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa vespertino da RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, o ator, antes de se assumir publicamente, teria pedido 'permissão' para revelar sua intimidade.

Por mais que Gianecchini tenha dito que se preocupava com o preconceito do país, o colunista explicou a verdade para a web: “Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional, pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”.

O ator teria, portanto, um medo de afetar sua imagem na televisão: “Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu (diretor de Dramaturgia), a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”, revelou Alessandro.

A única exigência da emissora, foi que o galã assumisse sua condição sexual à um veículo da casa e por isso ele escolheu 'O Globo'.

O colunista também contou que Gianecchini desabafou com a amiga que não tinha mais motivo para esconder sua intimidade: "Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência (A Dona do Pedaço), super-respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”. Mais do que certo!  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI