Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Condição sexual

Colunista revela que Reynaldo Gianecchini pediu 'permissão' para assumir sua sexualidade

Segundo colunista, o ator Reynaldo Gianecchini pediu 'permissão' para assumir, de uma vez por todas, sua condição sexual

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/ Instagram

A surpresa de todos neste final de semana foi a revelação inédita de Reynaldo Gianecchini sobre sua sexualidade.

Mas parece que a coragem surgiu após uma conversa com a Rede Globo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa vespertino da RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, o ator, antes de se assumir publicamente, teria pedido 'permissão' para revelar sua intimidade.

Por mais que Gianecchini tenha dito que se preocupava com o preconceito do país, o colunista explicou a verdade para a web: “Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional, pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”.

O ator teria, portanto, um medo de afetar sua imagem na televisão: “Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu (diretor de Dramaturgia), a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”, revelou Alessandro.

A única exigência da emissora, foi que o galã assumisse sua condição sexual à um veículo da casa e por isso ele escolheu 'O Globo'.

O colunista também contou que Gianecchini desabafou com a amiga que não tinha mais motivo para esconder sua intimidade: "Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência (A Dona do Pedaço), super-respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”. Mais do que certo!