Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Do fundo do baú

Com foto linda, Vera Fischer relembra novela 'Laços de Família' e Carolina Dieckmann surge careca em época da personagem

A atriz compartilhou uma foto emocionante ao lado da amiga Carolina Dieckmann e relembrou a novela de 2000

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra novela 'Laços de Família' e Carolina Dieckmann surge careca em época da personagem - TV Globo
Vera Fischer relembra novela 'Laços de Família' e Carolina Dieckmann surge careca em época da personagem - TV Globo

Uma das novelas mais marcada para os telespectadores foi Laços de Família, de 2000. Um dos motivos é a cena emocionante de Carolina Dieckmann cortando o cabelo após o início do tratamento contra o câncer de sua personagem Camila.

Vera Fischer, que interpretou Helena, a mãe de Carolina no folhetim, aproveitou o TBT desta quinta-feira, 14, para fazer uma recordação para lá de especial. A atriz compartilhou uma memória dos bastidores da novela ao lado da amiga. No clique lindo e nostálgico, as duas musas exibiram a felicidade e surgiram com um sorrisão no rosto.

Carolina impressionou ao surgir careca, já que viveu a vida de sua personagem na pele e resolveu raspar o cabelo de verdade para a cena tão marcante. "Que saudades destas risadas gostosas com a minha querida Carol!!! Saudades de ficar junto! Saudades de abraçar! Saudades de 'Laços de Família'", escreveu Vera na legenda da publicação.

A mãe de José e Davi se encantou com a lembrança e não deixou de responder: "Vera, que foto! Vou repostar", contou. Amigos e fãs das atrizes também fizeram questão de comentar.

"Novelas inesquecíveis que tiveram Vera. 'Laços de família' e 'O clone'", opinou um internauta. "Novela maravilhosa.. a melhor Helena de Manoel Carlos", garantiu outro.