Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família cresceu!

Com incentivo da filha, William Bonner adota outros dois 'filhos' ao lado da esposa Natasha Dantas

O apresentador e a fisioterapeuta adotaram dois cachorros em um ONG no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner adota outros dois 'filhos' ao lado da esposa Natasha Dantas - Instagram
William Bonner adota outros dois 'filhos' ao lado da esposa Natasha Dantas - Instagram

William Bonner e Natasha Dantas resolveram aumentar a família e adotaram dois 'filhos'. Na verdade, são filhos com pelos e os fãs do casal ficaram encantados com a notícia.

O apresentador e a fisioterapeuta marcaram presença na feira de adoção de uma ONG do Rio de Janeiro, onde Laura, uma das filhas de Bonner com Fátima Bernardes, faz trabalho voluntário. A jovem quem teve a ideia e convenceu o pai e a madrasta a levarem o casal de cachorrinhos: Stella e Astor.

Por meio das redes sociais, a ONG compartilhou uma foto tirada da mais nova família e comemorou a adoção dos bichinhos: "Hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos. Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner".

O casal surgiu com os irmãozinhos no colo e receberam mensagem positiva e de muito amor: "Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor!", indicou na legenda da publicação.