Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Casamento

Em clique raríssimo, William Bonner e Natasha Dantas curtem tarde descontraída no Rio de Janeiro

William Bonner e a esposa foram fotografados saindo de padaria após café da tarde

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h38

William Bonner e Natasha Dantas
William Bonner e Natasha Dantas - Instagram

Discretos com a vida pessoal, William Bonner e Natasha Dantas foram fotografados juntinhos neste sábado, 02.

O casal curtiu dia de folga para tomar um café em padaria localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

Acostumado a ser visto com roupas formais, o jornalista surgiu vestindo bermuda, óculos escuros e boné. Já a fisioterapeuta usou um vestido leve e óculos para se proteger do sol. 

Casados há mais de um ano, eles são bastantes discretos e raramente fazem aparições públicas, diferentemente de Fátima Bernardes, ex-esposa do âncora, que surgiu em clima de romance com o namorado Túlio Gadelha durante viagem.

Veja a foto do casal abaixo!

REENCONTRO COM A EX

O "Jornal Nacional" comemorou 50 anos neste domingo, 1, e contou com a presença de Fátima Bernardes e William Bonner na festança.

O ex-casal que se separou em 2016 após 26 anos juntos, teve o reencontro registrado pela primeira vez. 

Mas os dois não foram sozinhos. Fátima foi acompanhada de seu namorado Túlio Gadêlha, com quem namora há um ano e nove menos e Willian levou a esposa Natasha Dantas, que estão juntos desde o fim de 2018.

Durante o evento de comemoração os pais de Vinícius, Beatriz e Laura posaram juntos para um clique, ao lado de outros ex-âncoras do programa, como Patrícia Poeta, Cid Moreira, entre outros.

Com o registro do momento, Fátima publicou em seu Intagram oficial com a legenda: "50 anos do Jornal Nacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz".

Durante o jantar comemorativo, Bonner elogiou e agradeceu Cid Moreira e Sergio Chapelin, âncoras no programa de 1989 e 1996: "Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", afirmou o jornalista que está ausente de suas redes sociais.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI