Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Com lembrança inédita, Roberto Justus presta homenagem à Luiza e compartilha foto de infância da filha

O apresentador relembrou um época com um clique ao lado da filha aniversariante e abriu o coração para Luiza nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus presta homenagem à Luiza e compartilha foto de infância da filha - Instagram
Roberto Justus presta homenagem à Luiza e compartilha foto de infância da filha - Instagram

Roberto Justus usou suas redes sociais para comemorar um dia muito especial nesta quarentena.

Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador compartilhou nesta quarta-feira, 15, um TBT inusitado para comemorar o aniversário de sua filha Luiza, que surgiu ainda criança na lembrança compartilhada pelo pai babão. 

Agarradinho com a filha, Justus abriu o seu coração na legenda da publicação: "Hoje é seu dia. Desde pequena você já se destacava por sua inteligência e criatividade. Se tornou essa mulher tão incrível que encanta a todos que tem o privilégio de conviver com você".

Sobre a vida e carreira da filha, o marido de Ana Paula Siebert comentou que, mesmo distante, ela se faz presente: "Foi estudar e fazer a sua carreira nos EUA, mas mesmo assim está sempre presente nos nossos principais momentos. Responsável, trabalhadora dedicada se tornou uma profissional fora de série da qual me orgulho demais".

Por fim, babão como todo pai, ele comentou sobre a lembrança que compartilhou: "Nunca perdeu a doçura que se reflete nessa foto. Happy birthday! 27 anos de alegrias ao nosso lado. Love you."

Luiza não deixou de responder à homenagem e se emocionou: "AAAHH ameiiii papi!! Muito obrigadaaaa", reagiu nos comentários.