Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Comunicado importante! Em dia de show, Sandy passa mal durante ensaio e Júnior dá aviso ao público

Em passagem de som, Sandy não se sente bem e Júnior comunica fãs sobre saúde da irmã

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 19h28 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Júnior - Instagram
Sandy e Júnior - Instagram

Júnior preocupou os fãs presentes na passagem de som do penúltimo show da turnê 'Nossa História', que aconteceu na tarde deste sábado, 12, em São Paulo. O cantor apareceu sozinho, sem a irmã, Sandy.

Sandy faltou ao ensaio por motivos de saúde, e, o seu irmão deu um aviso ao público.

De acordo com o músico, a esposa de Lucas Lima está estado de saúde debilitado e por conta disso, ela preferiu descansar ao ensaiar, para tentar estar melhor para o show de hoje à noite:

"Minha irmã não está bem de saúde hoje. Ontem ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada", explicou ele, que garantiu a presença de Sandy no show.

"Ela não virá para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não será um show igual aos outros", declarou.

A organização da turnê de Sandy & Junior comunicou que, devido a ausência da cantora na passagem de som, quem adquiriu os ingressos 'VIP Gold' e 'Diamante' terá direito ao reembolso do dinheiro.