Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gênero

Demi Lovato revela ser uma pessoa não-binária

Pessoas não binárias são aquelas que não se identificam com as duas separações de gênero: feminino e masculino

Máxima Digital Publicado em 19/05/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato revela é uma pessoa não-binária - Instagram
Demi Lovato revela é uma pessoa não-binária - Instagram

Demi Lovatoabriu um capítulo particular de sua vida em seu podcast, denominado 4D, e em uma série de mensagens postadas em seu perfil no Twitter. 

Demi revelou que é uma pessoa não-binária, ou seja, não se identifica com a classificação de gêneros masculino ou feminino.

"Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária.", declarou. 

Demi falou sobre o uso de pronomes neutros: "Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para 'els'. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo"

Demi disse sentir orgulho de toda sua jornada e da coragem em assumir esse capítulo importante de sua vida.

"Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos", declarou.