Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bumbum

Distraída? Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra durante passeio de barco

Paula Fernandes mostrou uma parte do bumbum enquanto passeava de barco

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Instagram
Paula Fernandes - Instagram

Paula Fernandes causou um verdadeiro alvoroço entre seus seguidores. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto para mostrar aos seus admiradores o passeio de barco que ela havia realizado. Um detalhe chamou - e muito - a atenção de seus internautas: a cantora deixou parte de seu bumbum à mostra na foto.

No registro, a sertaneja aparece de costas, observando a paisagem, com os cabelos soltos, um chapéu e uma saída de praia cor de areia. O fato é que a peça de roupa não deu conta e a parte do corpo da morena escapou. Dessa forma, ela acabou aparecendo na fotografia.

Na legenda da postagem, a gata aproveitou para colocar um trecho de sua música "Prometo", com a participação de Kell Smith: "Prometo prestar mais atenção nas miudezas. Olhar o céu com mais delicadeza. E ver o quanto é lindo...".

A publicação da artista fez o maior sucesso com seus internautas. Sem perder tempo, eles deixaram uma verdadeira "chuva" de elogios à beleza da ídola.

"A beleza do mundo todo!", colocou uma.

"Perfeição tem nome e sobrenome", declarou outra.

Para incentivar a ídola, tiveram alguns fãs que completaram a sequência da música, protagonizando longas declarações de amor para Paula.