Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Em áudio vazado, influenciadora conta momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel

A mensagem, com todos os detalhes, seria sobre uma suposta traição do cantor descoberta por Duda Reis

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, influenciadora conta momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Em áudio vazado, influenciadora conta momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Em 2020, uma suposta traição de Nego do Borel com a influenciadora Lisa Barcelos deixou a web agitada. Na ocasião, os dois chegaram a comentar sobre um áudio, mas afirmaram ser uma trollagem e que a relação dos dois era apenas profissional.

Na época em que o cantor ainda era noivo da Duda Reis. A YouTuber, inclusive, era amiga da ex do Nego.

Nesta terça-feira, 12, o suposto áudio vazou através de um portal de notícias nas redes sociais. O Pronto Faley revelou que por ser amigo pessoal de Duda respeito o pedido de não divulgar o áudio e que a dita amante era menor de idade na ocasião.

"Foi amante sim do Borel por muitos meses, inclusive vizinhos do condomínio da casa de Borel e Duda são provas e já viram as traições, assim como fotos que lisa postava nos melhores amigos beijando o Borel com ele de costas...", disse a página, que afirmou que o cantor influenciou as duas serem amigas para abafar o caso.

O áudio mostra a dançarina contando alguns dos momentos íntimos que teve com o Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, mesmo local onde ela confraternizou por algumas vezes com a Duda Reis quando a atriz ainda morava com a atriz. Ela descreveu os momentos com vários detalhes.

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", disse no áudio.

Segundo Fábia, aos amigos mais próximos, a blogueira  confidenciou que chegou a se desculpar com a Duda Reis e teria afirmado a atriz que estaria envergonhada com toda a exposição por conta da suposta 'trolagem', já que Duda teve acesso ao áudio e ficou chocada com o depoimento de sua até então amiga em comum com o Nego.

Na mesma ocasião, Nego e Lisa chegaram a deixar de se seguir no Instagram, após o áudio polêmico, mas depois que o cantor terminou o relacionamento com Duda Reis, os dois voltaram a se seguir.

Nego e Lisa não se pronunciaram sobre o assunto. Já Duda, respondeu internautas que falaram sobre o caso em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, dando a entender que tudo seria verdade.

"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disse.

Duda ainda respondeu outra seguidora que perguntou onde estava a sororidade. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", declarou.

Instagram