Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Em isolamento social, Anitta assume que está gostando de ficar em casa e dispara: "Que problema eu tenho?"

A cantora contou o que anda fazendo na quarentena e assumiu que, diferente das outras pessoas, está curtindo ficar em casa descansando

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em isolamento social, Anitta assume que está gostando de ficar em casa - Instagram
Em isolamento social, Anitta assume que está gostando de ficar em casa - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para algumas pessoas, já outras estão lidando muito bem com o isolamento. É o caso de Anitta.

Ela, que sempre conversa com os seus seguidores nas redes sociais, usou os stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 9, para comentar um fato inusitado sobre o seu dia a dia. Deitada no sofá, ela assumiu que está gostando de ficar isolada, porque assim pode descansar.

"Gente, eu tenho uma coisa horrível para dizer. Tá todo mundo falando que tá surtando, tá enlouquecendo, com a quarentena, cara, eu não tô. Se me mandar ficar mais uma semana aqui na cama sem fazer nada, eu fico. Se mandar ficar mais um mês, parada, deitada, vendo televisão, jogando joguinho, eu fico", contou.

A fukeira divertiu os internautas com a revelação e brincou: "Que problema eu tenho, meu Deus? Porque se mandar eu ficar mais quinze, quantos dias for, comendo, dormindo, vendo televisão, eu fico."

Anitta também mostrou o jogo que está viciada nessa quarentena e contou que já perdeu a conta de quanto tempo passa ligada nele.