Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Em viagem internacional, Aline Riscado arranca suspiros na web ao posar com a barriga de fora

Aline Riscado exibiu sua boa forma em um registro de sua viagem ao exterior

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Instagram
Aline Riscado - Instagram

A beleza de Aline Riscado é realmente de parar o trânsito!

Na madrugada deste sábado, 2, a dançarina compartilhou uma foto em seu Story, plataforma do Instagram, que arrancou suspiros de seus internautas. 

A bailarina estava vestida de policial para festejar em uma noite de balada com o tema "Halloween" em Nova York, nos Estados Unidos.

Com a barriga sarada de fora e exibindo seu piercing no umbigo, a morena ostentou sua boa forma e suas curvas perfeitas no registro. 

A foto foi tirada enquanto a musa andava pelos metrôs da cidade norte-americana na volta de sua curtição, a qual a gata mostrou todo seu rebolado até o chão. 

Outro detalhe também chamou a atenção de seus seguidores: a legenda da postagem. No texto, ela disse: "Se sair da linha, já sabe... Só eu posso". 

Aline está aproveitando os dias no território americano para estudar dança e a língua local. Ela escolheu Los Angeles como local para seu intercâmbio, mas aproveita suas horas vagas para explorar o país. 

"Ah, esto tão feliz! Estou em um lugar que eu amo e fazendo coisas que eu amo. Vim passar um mês em Los Angeles para estudar e fazer aulas de danças e simplesmente está sendo melhor do que eu imaginava.", contou ela ao anunciar sua viagem.

VEJA A FOTO

Aline mostrou sua boa forma ao se fantasiar de policial