Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Fábio Porchat abre o jogo sobre sua vida pessoal e revela medo de ser pai: "Filho me assusta"

O apresentador contou como está lidando com a quarentena em casa e abriu o jogo sobre sua vida pessoal com a esposa

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat abre o jogo sobre sua vida pessoal e revela medo de ser pai - Instagram
Fábio Porchat abre o jogo sobre sua vida pessoal e revela medo de ser pai - Instagram

Fábio Porchat sempre diverte seus fãs com suas piadas e brincadeiras. Muitas vezes, ele também garante gargalhadas com histórias de sua vida pessoal e carreira e isso não parou durante a pandemia.

Durante uma live no portal GShow, o apresentador contou como está lidando com a quarentena e o trabalho em casa: "Estou trabalhando tanto, que não estou nem conseguindo enjoar da minha casa. Escrevendo, criando, pensando novas idéias… Acaba que não consigo aproveitar tantos os espaços na minha casa", confessou.

Sobre as diversas lives que tem feito em seu Instagram oficial, ele contou que está aproveitando esse tempo para passar informação da maneira que pode: "Tenho topado todas as lives, com todo mundo, justamente porque acho que esse é um ótimo momento para sermos solidários e se doar, podendo estar em todo lugar, falando, e estando disponível".

Fábio também comentou sobre suas entrevistas e com quem gostaria de conversar: "O Faustão é um cara que seria incrível poder trocar, o Roberto Carlos também… Poder ouvi-lo falar, contando um pouco de suas opiniões… Roberto e Faustão são duas pessoas que eu ficaria bem feliz de entrevistar. Se eu consigo umas pessoas de outro país também seria bacana".

Sobre sua vida pessoal, o apresentador comentou sobre a chegada de um primeiro filho, já que é casado desde 2017 com Nataly Meg. Ele não esconde dos amigos que não pensa em ter filhos e deu mais detalhe durante a live.

"Na verdade, filho me assusta mais entre a pré-adolescência até um adulto mais jovem, de 11 a 25 anos… Não sei como a gente passa por isso", brincou.

Por fim, ele comentou como é a vida em casal e como eles resolvem dividir as tarefas em casa: "Minha mulher gosta de passar aspirador e eu sou o louco do pano de chão. A gente se divide: ela lava o banheiro e eu lavo a cozinha, por exemplo. Ela cozinha e eu lavo louça… A gente pede muita comida também, mas minha mulher se mostrou uma cozinheira de mão cheia. Sorte a minha", contou.