Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família grande

Família reunida e bagunçada! Claudia Leitte compartilha momento engraçado com filhos e marido na cama: "Assim que é foto boa"

A cantora mostrou a 'desorganização' da família para conseguir tirar uma foto reunida e divertiu e encantou a web

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte compartilha momento engraçado com filhos e marido na cama - Instagram
Claudia Leitte compartilha momento engraçado com filhos e marido na cama - Instagram

Claudia Leitte é apaixonada pela família e sempre compartilha momento com os filhos e o marido nas redes sociais.

Desta vez ela deixou a web ainda mais apaixonada. Isso porque ela compartilhou um registro nesta segunda-feira, 15, e divertiu os internautas. Os filhos Davi, Rafaele Bela surgiram deitados na cama dos pais, com Claudia de um lado e Márcio Pedreira de outro. Todo mundo bagunçado, mas com uma foto cheia de amor, a cantora resolveu brincar com a situação.

"Vocês, que fazem fotos lindas de família, tipo comercial de margarina, precisam me mostrar o 'caminho das índias'. Esse registro aí foi meu pai quem fez... eu até gostei!. Ps: Analisem o pente na mão de Davi...", escreveu ela na legenda da publicação.

A foto e a família não estava nada organizada, mas foi isso que deixou o registro ainda melhor. Amigos e fãs de Claudia se encantaram de não deixaram de comentar: "Aonde mora o amor! Lindeza de família!", elogiou Ivete Sangalo. "Hahahahahahahahaha assim que é foto boa!!!!", divertiu Juliana Paes. "Haja espaço nessa cama!!!", apontou Astrid Fontenelle.