Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Felipe Neto é ovacionado após explicar a influência de Bolsonaro nas queimadas na Amazônia

O digital influêncer, Felipe Neto 'rasgou o verbo' e contou por que o presidente é culpado pelo desmatamento

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Reprodução/ Instagram
Felipe Neto - Reprodução/ Instagram

Não é novidade que Felipe Neto tem um posicionamento político definido e constantemente explicita suas ideias por meio das redes sociais

Com o crescente desmatamento da floresta Amazônica durante o atual governo, o digital influencer - que já tem mais de 34 milhões de assinantes em seu canal do YouTube - explicou em seu Twitter por que o presidente é culpado pelas queimadas.  

Em texto publicado na última quinta-feira, 22, o famoso escreveu: “Estou de saco cheio de ver gente falando que a destruição da Amazônia não tem nada a ver com o Bolsonaro. Então expliquei muito resumidamente só alguns dos motivos. A culpa é do Bolsonaro SIM.” 

Veja o texto completo abaixo.  

POLÊMICA COM NEYMAR

Felipe Neto é um dos maiores Youtubers brasileiros e, na noite da quarta-feira, 5 de junho, ele foi criticado após uma brincadeira nas redes sociais.

Neymar sofreu uma lesão no jogo da última noite do Brasil contra o Catar e Felipe Neto comparou o machucado à grávida de Taubaté e ao choro de Carlinhos Maia. Quer dizer, o Youtuber não acreditou que o ex-namorado de Bruna Marquezine tinha se machucado.

Depois da repercussão, ele apagou o comentário e se retratou em um tuíte: "Fiz uma piada com a lesão do Neymar porque tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de tudo isso. Aí vi uma imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas."

O Youtuber se referiu à polêmica que o jogador se envolveu recentemente. Ele foi acusado de estuprar uma mulher em Paris no último dia 15.

Na madrugada desta quinta, 6, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira que disputa a Copa América neste mês.