Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Felipe Titto dá adeus à bengala, após levar mordida do cachorro, e volta a andar normalmente

Adeus à bengala! Felipe Titto anuncia que está quase 100% recuperado do acidente envolvendo seu cachorro

Máxima Digital Publicado em 09/11/2019, às 13h50 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto dá adeus à bengala e volta a andar normalmente - Instagram
Felipe Titto dá adeus à bengala e volta a andar normalmente - Instagram

Felipe Titto passou por diversas situações difíceis recentemente, mas finalmente pode dar boas notícias aos fãs na tarde deste sábado, 9.

No final de outubro, o ator levou 15 pontos na perna após ser mordido pelo seu cachorro -- numa tentativa de salvá-lo --, e desde então tem cuidado muito do ferimento.

Para sua felicidade, a recuperação foi até que rápida e ele contou no Instagram que conseguiu autorização para dar adeus à bengala que estava usando até o momento.

"Passo para dar boas notícias. A primeira é que meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos, o outro também está cicatrizando. Abandonei a bengala, meu pé já tá bem menos inchado... To mancando bem pouco, mas já to andando bem normal", disse.

RELEMBRE

Após levar mordida de cachorro, Felipe Titto perde 5kg e desabafa: ''Odeio repouso''

Felipe Titto ainda está sofrendo as consequências da mordida de seu cachorro. O ator está tomando as devidas precauções desde que pegou uma infecção na perna por conta do ocorrido. O que realmente está incomodando o galã é ter que ficar de repouso.

Em seu Instagram oficial Titto compartilhou com seus seguidores a irritação de não poder sair de casa e seguir sua rotina normalmente. Nos stories, o pai de Theo compartilhou um vídeo deitado no sofá com a legenda: "Repouso de m****". Já no feed da rede social, ele publicou um clique sem camisa no espelho e revelou um detalhe inédito.

"De 90kg para 85kg em uma semana!! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta!", escreveu na legenda sobre uma de suas atividades rotineiras.

Não deixou de enfatizar seu incomodo e usou a hastag #OdeioRepouso.