Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De Férias Com o Ex

Fernanda Lacerda conta que negou entrar no 'De Férias com Ex Celebs' e brinca com ex's: "Estão bloqueados"

A modelo, conhecida por Mendigata, ainda comentou sobre a evolução da carreira e planos

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lacerda conta que negou entrar no 'De Férias com Ex Celebs' e brinca com ex's - Fotos: Gabriel C. Corrêa
Fernanda Lacerda conta que negou entrar no 'De Férias com Ex Celebs' e brinca com ex's - Fotos: Gabriel C. Corrêa

O rosto de Fernanda Lacerda é muito conhecido. Conhecida por interpretar a Mendigata nos tempos de 'Pânico', a modelo e influenciadora digital abriu o coração sobre a carreira, paixão pela moda, lado empreendedor e recusa de participação em realities. A modelo relembrou a visibilidade no papel quando fazia parte do programa e desde então muita coisa mudou na sua vida.

Antes vista pela TV aos domingos, atualmente ela mostra seu trabalho pelas redes sociais para os seus mais de 2,6 milhões de seguidores.

Fernanda comentou sobre a explosão de sucesso. "A Mendigata mudou minha vida completamente. Quando menos esperava, tudo que mais queria aconteceu. E como o programa Pânico era muito popular, no primeiro ano já tinha conquistado meu primeiro milhão de seguidores", relatou.

Após a saída do programa dominical, Fernanda participou da edição número 10 de "A Fazenda" e nesta sexta-feira, 19, estreia no reality "A Casa do Zé" ao lado de nomes como Lucas Guimarães,Carla Prata e Adriana Bombom.

Engana-se que ela topa qualquer reality. Apesar de ter experiências em confinamento, a modelo revelou que já recusou convites. Inclusive, um dos queridinhos do público.

"Já chegaram alguns convites, o primeiro 'De férias com Ex Celebrities' me convidou, mas não aceitei. Jamais viajaria com um ex, muitos inclusive estão bloqueados (risos). Se rolarem novos convites, dependendo de como for aceito. Tudo na nossa vida acontece por um propósito, ou é benção, ou aprendizado. Estou muito ansiosa com a estreia de hoje, pois com certeza vai impactar a vida de muita gente.", disse.