Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo casal?

Fim de Guibi é real! Guilheme Napolitano nega namoro, mas afirma que está conhecendo Catherine Bascoy, ex de Gui Araújo

Modelo falou sobre rumores de romance com influenciadora

Máxima Digital Publicado em 17/12/2020, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilheme Napolitano nega namoro, mas afirma que está conhecendo Catherine Bascoy, ex de Gui Araújo - Reprodução/ Instagram
Guilheme Napolitano nega namoro, mas afirma que está conhecendo Catherine Bascoy, ex de Gui Araújo - Reprodução/ Instagram

Sabemos que Guibi, shipper de Guilherme Napolitano e Gabi Martins,chegou ao fim.

O término ficou claro depois dos rumores de romance entre a loira o cantor Tierry. Só que parece que a fila também andou para o ex-BBB. Segundo o próprio, ele está conhecendo melhor a influenciadora Catherine Bascoy.

À Quem, o modelo negou que os dois estivessem em um namoro oficial, já que se encontraram pela primeira vez há menos de uma semana.

"Não estamos namorando, até porque conheci a Catherine no último fim de semana em Aracaju e começamos a nos conhecer somente agora. Eu conheci a Cathe não tem uma semana. E se um dia eu tiver algum relacionamento com alguém, eu mesmo vou falar por mim", explicou Gui.

Nos últimos dias, fotos do modelo em uma padaria perto da casa da ex de Gui Araújo surgiram na web.

Já os rumores de romance entre os dois começaram nas redes sociais, quando os fãs de Gui apontaram que ele e a influenciadora tomaram café da manhã no mesmo local.