Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Fofura! Camilla Camargo comemora 6 meses do filho Joaquim: "Tá passando rápido"

A influenciadora digital compartilhou um clique de seu filho para comemorar os 6 meses de vida do pequeno

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo comemora 6 meses do filho - Instagram
Camilla Camargo comemora 6 meses do filho - Instagram

A família de Camilla Camargo está em festa! Isso porque Joaquim, o filho da influenciadora digial e de Leonardo Lessa, completou nesta quinta-feira, 23, 6 meses de vida.

A irmã de Wanessa compartilhou uma foto do pequeno e fez uma homenagem na legenda da publicação e apontou a evolução do filho nesses meses: "6 meses! Uau tá passando rápido piriquitinho... hoje você começou a comer frutinha, acorda menos a noite, mas vira pra tudo quanto é lado e me deixa com medo de você cair de tudo rs, começou a se arrastar, já tem 2 dentinhos".

Camilla também abriu o coração e agradeceu por ter Joaquim em sua vida: "Enfim... tanta coisa mudança, acontecendo, e meu amor por você parece que não para de crescer, como se isso fosse possível. Minha vida, meu mundinho, meu sentido de ser... só posso agradecer a Deus por você ter me escolhido, por ele te fazer tão saudável, que você cresça sendo grato a Deus e sabendo o milagre e a benção que é a sua vida. Te amo mais que tudo."

Claro que a vovó babona não deixou de escreveu uma rápida mensagem para o netinho nos comentários: "Parabéns pra você meu anjo! 6 meses só de alegria e agradecimento por te-ló como meu neto te amo Joaquim", comentou Zilu Godoi.

O Joaquim é fofo demais!