Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Frank Aguiar muda nome artístico em nova da carreira e surpreende com o nome de batismo

Após 30 anos de carreira, o cantor mudou o nome para Luz Aguiar

Máxima Digital Publicado em 12/11/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Aguiar muda nome artístico em nova da carreira e surpreende com o nome de batismo - Reprodução/ Instagram
Frank Aguiar muda nome artístico em nova da carreira e surpreende com o nome de batismo - Reprodução/ Instagram

Frank Aguiar, o "Cãozinho dos teclados", não será mais conhecido por esse nome artístico. O cantor revelou uma grande mudança em sua carreira após 30 anos. Ele, que nasceu Francisneto Luz Aguiar, usará o seu nome batismo a partir de agora: Luz Aguiar. Segundo o artista, a escolha tem mais a ver com essa nova fase de vida, focada na espiritualidade.

"Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. 'Luz' de iluminar... Nome bonito", explicou em sua rede social.

Luz Aguiar falou que esse novo estilo de vida anda refletindo em seus trabalhos: "Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira. Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar".

Nas redes sociais, Luz já envia aos fãs mensagens espirituais. "Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja luz a guiar os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma! Por isso, seja luz por onde passar!", escreveu ele em um dos posts de seu Instagram.