Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Graciele Lacerda fala sobre cuidados com o corpo e prevenção de doenças

A esposa de Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre como conquistou o corpo que sempre quis

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda fala sobre seu corpo - Instagram
Graciele Lacerda fala sobre seu corpo - Instagram

Graciele Lacerda fez um desabafo na noite dessa segunda-feira, 6. 

A esposa de Zezé Di Camargo conversou com seus seguidores e contou como foi que conquistou o corpo que sempre quis e a prevenção de algumas doenças. 

Ela postou uma foto em sua conta no Instagram a qual apareceu sentada em um banco e, na legenda, usou toda sua sinceridade para conversar com seus internautas. 

"Tem muita gente nova aqui no nosso Instagram. E tem sido muito recorrente receber perguntas a respeito de dieta e malhação. Resolvi dar uma resumida e falar um pouco da minha trajetória para chegar até aqui. Um corpo não se constrói da noite para o dia, mas podia, né? Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser 'magrelinha', na escola sempre era 'zoada'. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!", começou. 

"Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava, mas comia tudo errado. Foi aí que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema.", disse. 

A morena contou que buscava se blindar de algumas doenças que eram comuns em sua família: "O meu objetivo era saúde, vi muitos parentes a minha volta com diabetes, pressão alta, colesterol… e isso me acendeu um sinal vermelho. A minha opção foi por uma alimentação saudável e limpa buscando comer de forma muito simples e com pouquíssimos industrializados."

"Com isso alcancei um corpo mais bonito, com curvas e formas mais aparentes… mas lembrando que esse não era o meu objetivo principal. Todo esse meu foco não me causa nenhum desconforto, fazer dieta não é um sacrifício!", continuou. 

A gata contou como lida em períodos festivos ou de relaxamento: "Eu me dou o direito de comer coisas que eu desejo em épocas de festas, viagens e acreditem se quiser eu até emagreço. Esse final de ano mesmo viajando no Natal e Ano Novo e me 'acabando' na pamonha, eu emagreci quase um quilo."

No final, ela contou que não há segredo, apenas é preciso determinação: "Não existe milagre, a receita é foco e determinação. O resultado depende de nós!".

Ver essa foto no Instagram

Tem muita gente nova aqui no nosso Instagram. E tem sido muito recorrente receber perguntas a respeito de dieta e malhação. Resolvi dar uma resumida e falar um pouco da minha trajetória para chegar até aqui. Um corpo não se constrói da noite para o dia, mas podia né? Kkk Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser “magrelinha”, na escola sempre era “zoada”. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!!!! Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava mas comia tudo errado. Foi ai que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema. O meu objetivo era saúde, vi muitos parentes a minha volta com diabetes, pressão alta, colesterol….e isso me acendeu um sinal vermelho. A minha opção foi por uma alimentação saudável e limpa buscando comer de forma muito simples e com pouquíssimos industrializados. Com isso alcancei um corpo mais bonito, com curvas e formas mais aparentes ….mas lembrando que esse não era o meu objetivo principal. E foi a partir dai que nasceu o projeto @eduqueseupeso onde tento passar para todos o que eu vivi e vivo. Todo esse meu foco não me causa nenhum desconforto, fazer dieta não é um sacrifício! Eu me dou o direito de comer coisas que eu desejo em épocas de festas...viagens e acreditem se quiser eu até emagreço. Esse final de ano mesmo viajando no Natal e Ano Novo e me “acabando”na pamonha eu emagreci quase um kilo. Não existe milagre, a receita é foco e determinação. Durante os próximos dias vou compartilhar com vcs nos stories algumas coisas que uso para auxiliar, mas o resultado depende de nós!!! 📸 @tatilafraia

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em