Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Guilherme de Pádua sobre documentário de Daniella Perez: "Totalmente parcial"

Assassino da atriz disse que a produção do Pacto Brutal, da HBO Max, não foi imparcial

Máxima Digital Publicado em 25/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua sobre documentário de Danielle Perez: "Totalmente parcial" - Instagram
Guilherme de Pádua sobre documentário de Danielle Perez: "Totalmente parcial" - Instagram

No último domingo, 24, o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, revelou que assistiu ao documentário da HBO Max, Pacto Brutal, que conta mais sobre a morte da filha de Glória Perez. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Guilherme disse que a produção do documentário foi totalmente parcial.

Guilherme foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella, no vídeo ele ameaça apresentar a sua versão dos fatos e trazer novas evidências.

“Você vai assistir uma série totalmente parcial. O que significa isso? Um trabalho de investigação, um jornalismo investigativo, ele pretende trazer à luz todas as evidências, as provas e apresentar as hipóteses, que cabem, com a dinâmica do que foi descoberto, com as provas, com as perícias.", disse.

“O HBO, um canal tão famoso, tão profissional, dar uma bobeira dessas, deixar uma lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultadas de você que está assistindo essa série.", acrescentou.

Podem aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é para dizer ‘acredite na minha versão’, mas para você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado. Essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação.", finalizou.