Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Hariany Almeida confessa que está sendo atacada por fãs de Lucas Viana: "Eu só quero paz"

A digital influencer confirmou que anda sofrendo ataques dos fãs de seu ex-namorado, Lucas Viana

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida confessa que está sendo atacada por fãs de Lucas Viana: - Instagram
Hariany Almeida confessa que está sendo atacada por fãs de Lucas Viana: - Instagram

O relacionamento de Hariany Almeida e Lucas Viana causou dentro e fora da A Fazenda. 

Os dois protagonizaram um dos casais mais adorados do reality, mas com as constantes brigas e, posteriormente, o fim do namoro, o amor que o público sentia parece que se transformou em outra coisa.

Recentemente, os fãs da loira, conhecidos como "Grudinhos", enviaram mensagens a uma página no Instagram, Subcelebrities, falando que a Hari estava sendo atacada pelos fãs do modelo.

"A Hariany está sofrendo uma perseguição das mamadeiras, elas são fãs de Lucas Viana, são consideradas (fãs obcecadas) estão com propósito de DERRUBAR E DESTRUIR a Hariany, estão tentando manchar a imagem dela com calúnias, difamações e também DESTRUIR A CARREIRA DELA COMO INFLUENCER", iniciaram.

Em seguida, escreveram: "Eles estão com estratégias baixas e usando IGs para reproduzir INVERDADE, e histórias baseadas em achismo. Elas estão perseguindo a família, os amigos e a Hariany 24 horas por dia.". Por fim, pediram que todos verificassem o que estão veiculando as informações sobre ela.

Por sua vez, Hari confirmou o que seu fandom falou e confessou que o momento não está sendo fácil para ela."Realmente não está sendo nenhum pouco fácil, leio xingamentos pesados todos os dias, e não entendo porque esse pessoal não larga do meu pé, eu só quero paz, quero viver minha vida sem atrapalhar ninguém, é muito triste isso, tenho que sempre estar cuidando da minha mente para não entrar em um buraco sem fundo! E desejo que Deus preencha o coração deles para que eles possam a ter mais amor e respeito ao próximo ", desabafou.

Ver essa foto no Instagram

A @harialmeida_ comentou no nosso post anterior e confirmou sobre os ataques que tem recebido. Desejamos que logo fique tudo em paz ❤️

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em