Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Indicados ao MTV Miaw não são convidados e protestam contra a premiação

Famosas que não foram convidadas falaram sobre o assunto e outros indicados revelam que não ficaram no camarote como os demais

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indicados ao MTV Miaw não são convidados e protestam contra a premiação - Instagram
Indicados ao MTV Miaw não são convidados e protestam contra a premiação - Instagram

Na noite da última terça-feira, 26, aconteceu a premiação do MTV Miaw, e recebeu vários famosos, alguns deles indicados em categorias da premiação, dedicada à cultura pop. Porém, alguns indicados usaram as redes sociais para falar que não foram convidados para a premiação.

Rízia Cerqueira, influenciadora e ex-BBB, foi uma das indicadas que não recebeu convite. Ela estava concorrendo a categoria Black Star Rising por Bet: "E eu que fui indicada para o mtv miaw e não fui convidada.".

"A pobi ficou feliz da vida jurando que ia postar look bem blogueira dando close.", continuou ela.

MC Soffia, também indicada na mesma categoria que Rizia, foi convidada para a premiação, mas ficou no camarote como os demais indicados que estavam presentes: "Nossa, gente, super chateada com a MTV Miaw. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!".

"Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada?", questionou.

As apresentadoras do PodDelas, Tata Estaniecki e Boo Unzueta, também estavam concorrendo a uma categoria, mas não foram convidadas: "E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Miaw era hoje kkkkkkkkkk véi.".

"Detalhe: ficamos sabendo pela internet hahaha", escreveu Tata que estava indicada na categoria Dupla de Milhões com Boo.

Já o DJ Gabriel do Borel, indicado na categoria Hino do Ano e Coreografia Envolvente, com a música SentaDona, revelou que não ficou no camarote e lamentou o descaso sofrido pela organização.