Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Turu turu

Inesquecível para amar! Sandy e Junior fazem live com clima nostálgico e batem recorde de arrecadações

A dupla tocou hits de toda a carreira e atingiu cerca 2,5 milhões de espectadores simultâneos

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior fizeram live com clima nostálgico e bateram recorde de arrecadações - YouTube
Sandy e Junior fizeram live com clima nostálgico e bateram recorde de arrecadações - YouTube

Quem também colocou a faixa na cabeça, chorou, cantou e pulou com força com a live de Sandy e Junior?

Na última terça-feira, 21, os irmãos pararam a internet com a transmissão ao vivo do show da dupla. E não estamos exagerando, a apresentação chegou a ter 2,5 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

O palco da apresentação foi totalmente intimista e com os familiares dividindo funções. Os dois cantaram em um estúdio instalado dentro da casa de Sandy, em Campinas, São Paulo.  Além dos irmãos, participaram o pai deles, Xororó, e o marido da cantora, Lucas Lima. Noely, mãe dos dois,  e Monica Benini, esposa de Junior, também auxiliaram na produção.

O show também foi marcado por não consigo de álcool e nem palavrões. Eles ficaram no ar das 20h às 22h40 e tocaram hits como Imortal, As Quatro Estações,Não Dá Para Não PensarOlha o que o Amor Me FazQuando Você PassaA Lenda, Inveja, encerrando com Vamo Pular

A surpresa ficou quando Xororó cantou Evidências com os filhos.

O motivo do show foi arrecadar alimentos para ajudar pessoas em situações de risco e eles conseguiram. Sandy e Junior bateram o recorde de doações com mais de mil toneladas de alimentos. 

Os irmãos disseram que o reencontro deles só estava acontecendo por conta do momento que o mundo está passando. “A gente já tinha combinado que não iria mais tocar juntos. A turnê do ano passado já acabou”, afirmou Junior.

Contudo, para deixar os fãs animados, durante a apresentação, o cantor disse que, ainda neste ano, será lançado o DVD da turnê "Nossa História", que celebrou os 30 anos de carreira da dupla, e uma série documental sobre os shows.