Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estilo

Inspiração fashion! Cintura alta e blazer compõem look elegante de Ana Hickmann

O look sério e chique de Ana Hickmann foi muito elogiado por seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 10h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Três tons de verde!

Ana Hickmann publicou em seu Instagram na noite desta terça-feira, 6, uma foto do look para lá de elegante que usou para um evento.

A apresentadora, que sempre arrasa nas produções, apostou em uma calça verde musgo de cintura alta, composta com um blazer de um tom mais claro e ainda optou por uma blusinha chiquérrima para colocar embaixo de tudo -- também verde! Acredita?

Para dar um toque ainda mais chique, Ana ainda colocou um salto fino bege, um cinto marrom escuro, que se destacou na calça, e um óculos que trouxe mais seriedade para a escolha das peças.

Sem novidade nenhuma, a ex-modelo, apresentadora do "Hoje em Dia" foi muito elogiada pelos seus seguidores pelo bom gosto e beleza.

MAMÃEIMPRESSIONADA

Ana Hickmann está aproveitando os dias com o filho, Alexandre Corrêa, após a volta as aulas. O pequeno usa as tardes livres para se divertir, e também aprender. 

A apresentadora está 'soltando os dedinhos' nos stories com o filhote e até lançou a #sesurpreendacomseufilho, em que convida os seguidores a compartilhar momentos entre pais e filhos.

Ela está orgulhosa com os novos aprendizados de Xande. "Ele tem me surpreendido com muitas coisas. Palavras difíceis como, por exemplo, 'decepcionado'. Eu acho o máximo."