Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Isis Valverde tem ajuda do filho para fazer exercícios físicos e Rael se diverte

A atriz compartilhou um vídeo treinando agachamento e recebeu uma ajudinha do filho

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde tem ajuda no filho para completar exercícios físicos - Instagram
Isis Valverde tem ajuda no filho para completar exercícios físicos - Instagram

Isis Valverde aproveita todo o tempo fora do trabalho para ficar com o filho Rael, até mesmo nos momentos mais inusitados.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de André Resende compartilhou nesta terça-feira, 11, alguns vídeos gravados enquanto treinava. O que chamou atenção em seus exercícios físicos, foi o uso de um algo inédito: o próprio filho.

Rael fez parte dos treinos da mãe e foi usado como peso para completar o exercício. Com muita disposição, Isis fez agachamentos e pegou o filho no colo, o jogando para o alto, para finalizar o movimento. Fofura!

Rael ajuda Isis Valverde na hora de malhar
Instagram

Conciliação trabalho e maternidade

Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, teve toda a atenção da atriz durante esse primeiro ano de vida. Mas agora Isis faz parte da novela das nove da Rede Globo 'Amor de mãe' e o tempo está mais curto mais curto.

Em entrevista ao portal Gshow, a morena contou um pouco do que é conciliar a vida profissional com a maternidade: "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não".