Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Iza chora com pedido de desculpas público do pai: "Magoada e dois anos sem ver"

A cantora se emocionou durante quadro 'Arquivo Confidencial' no 'Domingão do Faustão'

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA e o pai ficaram afastados por dois anos após divórcio da mãe - TV Globo
IZA e o pai ficaram afastados por dois anos após divórcio da mãe - TV Globo

Iza não conteve a emoção ao assistir depoimento do pai, Djalma Leite Lima, durante o Domingão do Faustão exibido no último domingo, 12. 

A cantora foi convidada para participar do quadro Arquivo Confidencial no programa de Fausto Silva e ficou surpreendida quando seu pai fez um pedido de desculpas público durante depoimento após ter ficado dois anos afastado no passado. 

"Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração", declarou a cantora que já está reconciliada com o pai. 

"Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada (...) Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos", completou.