Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Jojo Todynho esbraveja após ter seu namoro exposto

A cantora Jojo Todynho ficou muito irritada após exporem seu namoro com Lucas Souza

Máxima Digital Publicado em 01/12/2021, às 12h00

Jojo Todynho esbraveja após ter seu namoro exposto - Instagram
Jojo Todynho esbraveja após ter seu namoro exposto - Instagram

A cantora Jojo Todynho não deixou barato e esbravejou contra os perfis de entretenimento no Instagram que expuseram seu namoro com Lucas Souza.

Sem papas na língua, a campeã da última edição de A Fazenda fez questão de dizer que não gostou de ter sua privacidade invadida. 

A artista pediu que seus admiradores denunciassem as contas que fizeram isso para que fossem banidas da rede social. 

"É para expor? Eu sei fazer isso direitinho e não vou ter empatia. Quem puder, denuncie essas duas contas até elas perderem o Insta. Me bloquearam achando que eu ia deixar passar, né?! Agora vão sentir como é bom expor os outros.", começou. 

Ela disparou: "E mais: quem tiver contato com elas, pode mandar mensagem. Vou mostrar como se desce pro play. Ah, para deixar bem claro, agora eu não tenho empatia por ninguém"

A funkeira falou sobre o fato de ter sua vida pessoal exposta sem receber nada em troca

"Gente safada acha que nunca será descoberta. Aqui é SWAT e FBI, meu filho. Que feio. Se pelo menos dessa uma informação e garantisse a roupinha de Natal e Ano Novo, estaria bom. Mas dar informação alheia e não ganhar nada? Que triste. Agora eu não tenho mais empatia por ninguém. Ninguém tem por mim. Agora é assim, com ferro fere, com ferro será ferido. Só Jesus deu as duas faces para bater, meu amor. Aqui, não. É toma lá, dá cá", disse. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI