Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Juju Salimeni impressiona ao mostrar que pega 500 quilos em exercício de perna

Influenciadora fitness compartilhou com seus seguidores vídeo para mostrar treino com meia tonelada

Máxima Digital Publicado em 06/10/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni impressiona ao mostrar que pega 500 quilos em exercício de perna - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni impressiona ao mostrar que pega 500 quilos em exercício de perna - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 6, Juju Salimeni fez uma revelação bombástica nas redes sociais. Tudo isso porque a musa fitness respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram Stories. Em uma delas, a modelo contou que já conseguiu levantar 500 quilos com a força das pernas.

A influenciadora de 34 anos de idade publicou um vídeo de antes da pandemia para provar a conquista na academia. O exercício que ela pega meia tonelada é no leg press, exercício para as pernas.

Nas imagens, ela faz cara de sofrimento ao empurrar o aparelho carregado de anilhas.

Nos últimos tempos, Juju, que costuma compartilhar diariamente sobre sua rotina de dieta e treinos, contou que acordou com dores por conta de uma protusão discal na cervical, que se trata de um desgaste de disco localizado entre as vértebras.

Mas, ela voltou aos treinos pesados na academia recentemente. Ela passou a quarentena sem ligar muito para os exercícios físicos ou na alimentação. "Simplesmente não consegui manter a forma. Parei o treino por umas três semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei cinco quilos porque não tive como manter os treinos fortes que fazia. (...) A dieta foi para o espaço", disse à Quem.