Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Juju Salimeni revela segredo para manter a saúde em dia e técnica para a hora do xixi

A musa fitness disse que beber muita água é uma ótima dica de cuidado

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni fala sobre sua saúde - Instagram
Juju Salimeni fala sobre sua saúde - Instagram

Diariamente, Juju Salimeni recebe uma série de mensagens falando sobre seu estilo de vida e pedindo dicas na hora de manter sua saúde. 

Em seus Stories, do Instagram, a influenciadora digital revelou um segredo na hora de seus cuidados. 

"Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não têm noção do quanto é essencial e importante para saúde", disse a loira. 

"Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem", continuou

Juju abriu ainda mais sua intimidade e mais uma dica para a hora do xixi: "Eu tenho uma dica importante, já que você vai beber muita água e fazer muito 'pipi' (sic) na sua vida: Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso. Mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Era um desespero! Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu pipizinho"