Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Juju Salimeni revela quantos quilos ganhou na quarentena e diz não ter empolgação para caminhadas: "Zero"

A musa fitness relatou como tem controlado sua dieta durante o período de isolamento social

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela quantos quilos ganhou durante a quarentena - Instagram
Juju Salimeni revela quantos quilos ganhou durante a quarentena - Instagram

Juju Salimeni é gente como a gente!

A musa fitness usou seu Instagram oficial para falar como tem sido sua rotina durante a quarentena e acabou revelando que ganhou cinco quilos por conta do isolamento social, causado pela pandemia da COVID-19, o novo coronavírus.

Apesar de estar sempre treinando pesado, Juju não está podendo ir à academia (ainda). Sua única opção seria caminhar em seu condomínio, porém, ela não se anima nem um pouco com a ideia:

“Fazer caminhada no condomínio é zero empolgação. Aliás, nem vou, para evitar a fadiga. Mas se chamar para comer, a pessoa já está aqui, pronta”.

Em seguida, a ex-panicat disse que por conta da sanidade mental, resolveu abrir um dia da semana para comer o que lhe dá vontade. Vale lembrar que a dieta de Juju é bastante restrita:

“Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo”.

“A fome é a parte mais difícil para conseguir manter uma dieta, porque não tem como. É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o que? Comer”.

Ver essa foto no Instagram

Já consumi em pílulas, palavras amargas de pessoas que eu considerava doces. Já pensei que eu não fosse adequada. Como círculo num quadrado, eu também tentei me encaixar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu já quis pertencer a algum grupo e hoje eu quero a união de todo o mundo. Quando nada fazia sentido, abri os olhos e parecia que eu ainda estava com eles fechados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu vi o breu existencial: eu já estive perdida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hoje, me transformo em mulher demais. Falo sobre o que penso - minhas ideias merecem atenção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Acolho minhas oscilações de humor, tenho opinião formada, firme e, não obstante, flexível sobre o que eu quero. Um paradoxo com cheiro de flor, eu sou. Sendo tantas ao mesmo tempo, há quem diga que me conhece, mas se nem eu sei tudo sobre mim... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quando me chamam de maluca, leio em letras garrafais, bem na testa do sujeito: “Mulher que não se submete aos comandos de outra pessoa, você é esquisita e perigosa. Prefiro te classificar alienada”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gratidão, sigo em paz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já fui chamada de bruxa, por saber usar meu poder. Egoísta, por valorizar o meu espaço. Difícil de lidar, porque expresso opinião de forma convicta. Doida, porque me deixo fluir em liberdade. Espaçosa, porque sei qual é o meu lugar de destaque. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu continuo. Eu cresço, arrisco, caio, levanto, falo, me expando. Essa minha força é o que me leva longe🌸 (Texto de Thamires Hauch)

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em