Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Juliana Paes revela apuros durante gravações de Pantanal

A atriz contou detalhes das gravações da novela

Máxima Digital Publicado em 06/05/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes revela apuros durante gravações de Pantanal - Instagram
Juliana Paes revela apuros durante gravações de Pantanal - Instagram

Na última quinta-feira, 5, Juliana Paes participou do PodDelas, apresentado por Tata  Estaniecki e Bruna Unzueta, durante o bate-papo a atriz contou o sufoco que passou durante as gravações de Pantanal.

A intérprete de Maria Marruá contou que quase foi pega por um jacaré enquanto gravava uma cena da novela. O momento específico foi quando ela apareceu grávida de Juma.

“A Noah Bressane, nossa diretora, falou: ‘Ju, vai para o meio do rio, que eu quero fazer um take de você perdida, absorta nos seus pensamentos…’ Aí eu estava lá, barriga de Juma, boiando… Mas você não sabe o que está debaixo da água. Não dá para ver o fundo.", começou.

“De repente, a produção subiu um morrete e gritou: ‘sai’. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim (próximo dela).", revelou.

“Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, (eles pensam) ‘eu vou atacar’. No caso do jacaré, é bom você dar uma movimentadinha para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar.", finalizou.