Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

Kaysar arrasa em atuação de 'Órfãos da Terra' e conquista público: ''Nasceu pra brilhar''

Ex-BBB levou web à loucura com sua primeira atuação em novelas

Máxima Digital Publicado em 05/04/2019, às 13h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour está dando o que falar. E tudo no bom sentido! O sírio estreou como ator no papel de Fauze, na nova novela das 6, 'Órfãos da Terra', da TV Globo.

A trama é assinada pela premiada dupla de autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes. As duas são responsáveis por trazerele para às telinhas após o ‘Big Brother Brasil 18’.

O ex-affair de Patrícia Leitte foi vice-campeão do reality show e agora, interpreta um dos seguranças do sheik Aziz, vivido por Herson Capri

O que já era esperado aconteceu: o refugiado caiu nas graças do público brasileiro e arrancou elogios da web ao aparecer no terceiro capítulo do folhetim.

O nome de Kaysar é um dos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

Seus seguidores o enalteceram e vibraram com o empenho do ex-BBB, que deu um show de atuação na noite de ontem, 4.

“Aquele aperto no coração desde a final do BBB 18, hoje se transformou num grito de orgulho e amor eu nunca estive enganada, ele nasceu pra brilhar”, comentou uma fã.

“Kay dando um show de atuação pra quem só falava mal dele, que era forçado, falso… ele tá atuando bem demais na novela”, escreveu outra.

Dias antes da estreia de 'Órfãos da Terra', o muso agradeceu ao protagonista da trama, Renato Góes, e alegou estar muito feliz com a oportunidade que lhe deram.