Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intriga

Após intriga, Lexa esclarece situação com Pitty e revela: ''Nós temos muita coisa em comum''

A cantora Lexa comentou sobre a atual situação da briga com Pitty e revelou que as coisas já foram resolvidas

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e Pitty - Instagram
Lexa e Pitty - Instagram

Após a polêmica envolvendo Lexa e Pitty, a funkeira usou os stories de seu Instagram oficial neste domingo, 17, para colocar um ponto final na discussão.

Lexa teria acusado a equipe de Pitty de 'grosseria e machismo' e a roqueira resolveu rebater as acusações. Mas parece que tudo isso já morreu. "A Pitty me procurou, nós conversamos, ela ouviu meu lado e eu o dela. Explique que em nenhum momento nenhuma reclamação minha era para ela, jamais. Pelo contrário, foi de uma forma muito respeitosa. O problema foi com a equipe dela", contou a esposa de Mc Guimê.

Depois de ambas se explicarem, Lexa revelou: "Chegamos a conclusão que nós temos uma coisa em comum: a gente exalta as mulheres. A gente não quer mais nenhum tipo de discussão e briga que vá para frente". Certa elas!

A gata também se explicou sobre o ocorrido: "Meu intuito jamais foi mulher contra mulher, pelo contrário, foi defendendo uma causa, uma coisa que eu acredito".

Por fim, Lexa contou que tudo está resolvido e colocou um ponto final na história: "Nós entendemos mas quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso pq faria com qualquer outra pessoa, e ela também é feminista, compreende, respeita.".