Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Puerpério

Lore Improta faz desabafo doloroso sobre puerpério: "Uma angústia"

A esposa de Léo Santana falou abertamente sobre as dificuldades no período pós-parto

Máxima Digital Publicado em 08/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta faz desabafo doloroso sobre puerpério - Instagram
Lore Improta faz desabafo doloroso sobre puerpério - Instagram

Lore Improta resolveu colocar um ponto final na romantização do puerpério e falou abertamente sobre todas as dificuldades que está enfrentando no período após o nascimento de Liz, sua filha com Léo Santana

"Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo", desabafou em seu perfil no Instagram. 

Com lágrimas nos olhos, a dançarina falou sobre a situação, mas garantiu que está recebendo apoio para passar por esse momento. Ela também falou que sabe que essa situação é agravada pelos hormônios. 

"Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo", disse. 

Por fim, Lore agradeceu o carinho, atenção e preocupação de seus seguidores. Ela garantiu que, aos poucos, as coisas vão melhorando. 

"Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios", finalizou.