Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Luana Piovani passa por sufoco e faz desabafo na web: ‘’Meu dia hoje foi difícil’’ 

A ex de Pedro Scooby usou seu Instagram para dar uma verdadeira lição aos seguidores

Máxima Digital Publicado em 20/07/2019, às 11h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou suas redes sociais mais uma vez para desabafar. 

Na última sexta-feira, 19, a apresentadora passou por um sufoco e recorreu aos seguidores para compartilhar o ocorrido sem dar detalhes da situação. 

Aproveitando para aconselhar os internautas, a ex de Pedro Scooby, que atualmente mora em Portugal e apresenta um programa na TV do país, soltou o verbo através de seu Instagram: ‘’Eu queria só contar uma coisa pra vocês. Não tem nada melhor na vida do que a gente se ocupar! A gente ter trabalho, ter um motivo para tirar a gente de casa e que nos traga dignidade’’, iniciou ela. 

Continuando, Piovani entregou o sufoco. ‘’O meu dia hoje foi difícil, mas nada como ter que vir aqui trabalhar, fazer sucesso. Então, gente, trabalhem! Levanta a coroa, passa um batom bem forte e vai pra rua, meu amor!”, finalizou. 

VOLTARAM? 

Adeus, Pedro Scooby!
Parece que a fila andou e, voltou lindamente para Luana Piovani!
De acordo com o jornalista Leo Dias, a loira teria reecontrado Paulinho Vilhena em uma boate em Portugal.

Na balada, dois foram vistos em clima de intimidade e, a apresentadora não teria ficado nem um pouco preocupada com os paparazzi's que estavam no local.
Em resposta ao colunista, Piovani teria tido "apenas um reencontro libonense. Um lindo reencontro".

REENCONTRO

Luana Piovani aproveitou uma das visitas do ex-marido, Pedro Scooby em Portugal para ganhar um 'vale night' e sair para curtir a noite de Lisboa.

No último dia 4, a loira chegou a gravar um vídeo nos Stories de seu Instagram dizendo que o surfista estava em sua casa, e, que o fato não significava nada.

Depois, Luana disse que com a presença do ex, ela poderia sair para "os copos", pois o pai de Dom, Bem e Liz iria ficar cuidando deles.

Pois bem. A musa foi para a gandaia e, enquanto mostrava os amigos que a acompanhavam no bar em suas redes, eis que, nas filmagens, surge ninguém mais, ninguém menos, que Paulinho Vilhena.

No vídeo, a atriz filma o ator e diz:
"Olha quem tá aqui! Paulinho Vilhena, me dando uma aula..."
Vale lembrar que Luana e Paulinho tiveram um breve romance em 2002, mas romperam ainda no mesmo ano.

Em 2004, no Carnaval, os artistas tiveram um revival, mas não assumiram nada sério.

Atualmente, como todos já sabem, Piovani está separada de Pedro Scooby. Os dois terminaram o casamento de 6 anos em março.

Em junho, o galã assumiu namoro com a cantora Anitta. Os dois estavam em Bali, na Indonésia,quando confirmaram o romance.

Paulinho Vilhena está solteiro desde dezembro do ano passado, após o fim do namoro de um ano e meio com a executiva Amanda Beraldi.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI