Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Verdades

Luana Piovani revela que apresentou a atual de Pedro Scooby para o ex-marido e compara relacionamento com Anitta

A apresentadora Luana Piovani revelou que Cintia Dicker, atual de Pedro Scooby, foi apresentada por ela e compara relação com Anitta

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 06h40 - Atualizado às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani sempre tira um tempo para conversar com os seus seguidores das redes sociais. Desta vez não foi diferente e a apresentadora usou os stories de seu Instagram oficial na manhã desta quarta-feira, 6, para esclarecer uma questão abordada pelos próprios internautas: o novo namoro de Pedro Scooby.

Segundo a mãe de Dom, Bem e Liz, Cintia Dicker, a nova namorada do surfista, foi apresentada pela própria Luana: "Eu gosto da Cintia a mílias de anos. Não a conheço intimamente, a gente se conhece pessoalmente e ela sempre foi uma mega querida comigo", e aproveito até para elogiar a modelo: "O tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né gente? E fui eu que mostrei ela para ele há bilhões de anos, quando a gente estava no Time Square, em Nova Iorque, eu ainda era casada com ele". 

Nem tudo está perfeito na opinião da loira, que comentou sobre os cuidados com os pequenos, principalmente com o mais velho que descobriu o namoro do pai com a Anitta pelas redes sociais: "Ele postou uma foto, milhões de vídeos beijando. Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai se separaram, já sabe que papai teve uma outra namorada. Mas eu não posto foto beijando, vídeo beijando, porque e não quero que o meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo, mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado né? Esse é um cuidado que eu tenho", comentou.

Sobre o antigo relacionamento de Scooby com a cantora, Luana comentou sobre o que muita gente continua a julgar: "Tem um monte de gente que fica fazendo piadinha, e não me incomoda não, porque eu só bloqueio, que é a coisa mais fácil do mundo. Mas o problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele, era o Pedro! O Pedro que estava completamente descompensado (...) Ele que não estava tendo atitudes legais".

Luana certificou que a situação está bem melhor entre o eles e terminou comentado sobre o carinho com o ex-marido: "Graças a deus, ele está ótimo. Então a felicidade de quem a gente ama, também é a nossa. Isso eu aprendi na vida, na análise".