Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORONAVÍRUS

Luana Piovani testa positivo novamente para COVID-19 e faz desabafo em sua rede social: “Mais uma semana nessa gaiola”

Os filhos da atriz, Dom, Bem e Liz, estão com o pai, Pedro Scooby

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/10/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani segue infectada com o coronavírus - Instagram
Luana Piovani segue infectada com o coronavírus - Instagram

Luana Piovani segue em isolamento social após testar positivo para coronavírus novamente. A atriz estava vivendo em um quarto dentro de sua casa, para não infectar seus filhos. 

Ela contou em seu Instagram na manhã deste domingo, 4, que o resultado de seu exame saiu, e que continua com a COVID-19. 

Vocês viram que estou em cenário novo? Estou aqui na minha cozinha. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? Ufa! As crianças foram lá para o Pedro [Scooby] e agora eu tenho minha casa só para mim e aí eu posso sair da minha gaiolinha, que virou uma jaulinha. Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola”, iniciou a mãe de DomBem Liz.

A atriz aproveitou para agradecer seu ex-marido, com quem já protagonizou diversas brigas públicas, e chegou a mencionar Cintia Dicker, mulher dele. “Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola. Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder te-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje”, continuou ela. 

Luana contou que entrou em um aplicativo de relacionamento e que vai gravar um vídeo para compartilhar a experiência com seus seguidores. “Tem um vídeo que estou louca para fazer para vocês, vou ver se consigo, que é sobre aplicativo de relacionamento. Gente, eu entrei em um e eu tenho muitas hisrórias. Muito babado, juro. A gente tem que trocar essa figurinha porque é hilário. É meio dramático, mas é hilário também. Tem umas coisas engraçadas”, contou Piovani.