Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desentendimento

Ludmilla manda suposta indireta para Anitta e fãs travam disputa para saber quem está certa

Ludmilla escreve mensagem, internautas ligam à Anitta e discutem nos comentários

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla posta suposta indireta para Anitta - Instagram
Ludmilla posta suposta indireta para Anitta - Instagram

As confusões envolvendo o nome de Anitta e Ludmilla não param. 

Na madrugada desta sexta-feira, 29, Lud escreveu uma mensagem em seu perfil no Twitter que gerou uma enorme polêmica entre os usuários da rede social.

"Vocês se assustam comigo, porque eu faço para todos verem o que eu fiz, e não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes", escreveu a cantora em sua conta online. 

Logo que viram o texto, os internautas passaram a especular que essa seria uma suposta indireta para Anitta após o desentendimento das duas sobre a música "Onda Diferente".  A confusão entre as funkeiras começou no "Rock In Rio 2019", após elas não entrarem em um acordo sobre o domínio da canção, que tem parceria com o rapper Snoop Dogg. 

Foi então que iniciou uma verdadeira disputa entre os internautas. Os fãs de ambas artistas começaram a discutir e defender suas ídolas para qual delas estava com razão na história toda. 

"O mais engraçado é que só te incomoda quando convém, né? Porque antes da briga, você não estava incomodada com isso e agora você está?", um deles alfinetou Lud. 

"Foi você que fez, amor... Faz o que quiser, do jeito que quiser... Eles que lutem", outro atacou Anitta.

VEJA

Tweet de Ludmilla