Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Ludmilla relembra doença e assume que repensou sobre sua vida durante internação: "Mais forte do que nunca"

A cantora relembrou sua infecção nos rins e contou como o apoio da família e dos fãs foi muito importante durante esse período

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla relembra doença e assume que repensou sobre sua vida durante internação - Instagram
Ludmilla relembra doença e assume que repensou sobre sua vida durante internação - Instagram

Recentemente, Ludmilla enfrentou uma situação bastante complicada. A cantora foi internada após sofrer uma infecção no rim e preocupou seus fãs e familiares.

De volta para casa, mas seguindo o tratamento, Ludmilla já se sente melhor e fará sua live tão pedida pelos fãs nesta sexta-feira, 22. Em entrevista concedida ao GShow, ela comentou sobre sua expectativa para a noite tão especial e garantiu muita surpresa boa.

"Vai ser uma live cheia de sucessos do DVD ‘Hello Mundo’ e, claro, muito pagode do meu novo EP ‘Numanice’. Aguardem, pois terá várias surpresas", contou a cantora.

Sobre sua internação, a funkeira contou que passou a pensar mais na vida e como essa situação ensinou muita coisa: "Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público. Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca".

Sempre muito companheira, Brunna Gonçalves esteve presente e ajudando a amada durante a doença. Muita grata, Ludmilla contou: "Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte".

Com novas propostas musicais e apostas no pagode para sua carreira, a musa explicou: "Cresci cantando em rodas de samba da minha família, mas minha carreira profissional acabou indo para o pop/funk. E agora, poder ter esta oportunidade linda de ter um álbum de pagode com todas as músicas inéditas, compostas por mim, é muito incrível. Foi um plus na carreira."