Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Luma Costa posta clique inédito dos filhos e releva medo: ''Cabeça de mãe é uma coisa muito doida''

A atriz Luma Costa publicou um clique dos dois filhos agarradinhos e revelou medo que passou antes do nascimento do caçula

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa e família - Reprodução/ Instagram
Luma Costa e família - Reprodução/ Instagram

Luma Costa usou seu Instagram oficial na noite desta terça-feira, 10, para compartilhar uma foto de seus filhos e o amadurecimento dos seus sentimentos.

Casada com o empresário Leonardo Martins desde 2012, a atriz teve como fruto do relacionamento os filhos Antônio, de 4 anos e Eduardo, de 7 meses.

Expondo a fofura dos pequenos, Luma publicou um clique dos irmão agarradinhos e cheios de amor.

"Amor de irmãos. Hoje eu fiquei toda orgulhosa com essas fotos. O Tunico beijando e agarrando o Dudu. Parece besteira, mas cabeça de mãe é uma coisa muito doida. Eu tinha medo. Medo deles não se darem bem. Medo da rejeição. Medo do ciúmes e de como lidar com isso. Medo até de mim e de como eu aprenderia a dividir esse amor tão intenso. E tudo isso que eu disse ainda vai acontecer muito", revelou a gata.

Depois de expor seus medos antigos, Luma contou de seu amadurecimento e aprendizado com os filhos: "Mas hoje, eu não tenho mais medo. Porque aprendi com meus filhos (olha que bonito isso, meus olhos até marejaram) que o amor constrói laços naturalmente. E a seu tempo. Procurei integrar os 2 desde sempre. Um participa muito da vida do outro e hoje Dudu não pode ver o Tunico que se joga todo e o Tunico ama agarrar o Dudu (não julgo quem não amaria? Kkk) Sendo assim toda a ansiedade e medo, deram lugar para um orgulho e amor não cabe no peito. E a questão que fica é: porque nós mães nos cobramos tanto?", questionou o papel das mães para seus seguidores.

Algumas seguidoras, também mamães, responderam à questão.

"Sei bem como é, Lu! Mas é mesmo incrível como eles nos ensinam todos os dias. Seus filhotes estão lindos!", escreveu uma.

"Agente se cobra mesmo… e eles sempre nos mostram como é simples…", escreveu outra.