Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mãe Coruja! Marília Mendonça se encanta com o filho Léo e se declara

A cada novo dia, a sertaneja morre mais de amores pelo pequeno

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faz declaração para o filho Léo - Instagram
Marília Mendonça faz declaração para o filho Léo - Instagram

Um filho chega e a vida dos pais muda completamente, não é mesmo?

Com Marília Mendonça, isso não foi diferente. O primeiro filho da cantora, Leó, nasceu no dia 16 de dezembro e além de conquistar o coração de sua família, já cativou os milhares de seguidores da artista.

Neste domingo, 5, Marília usou seu twitter para compartilhar uma foto do herdeiro. Na imagem, ele aparece dormindo e recebeu uma declaração da mamãe coruja: “O tanto que eu te amo não…não… deve ser normal”

Nos comentários, os seguidores da loira se derreteram pelo bebê. “Coisinha mais preciosa do mundo, quem baba mais no Léo? Você, as vovós ou o Murilo?”, questionou uma fã. “Não é normal, é sobrenatural, inexplicável, imensurável e chega a faltar palavras!”, escreveu outro admirador da duplinha.

A intérprete de Supera e Todo Mundo Vai Sofrer está tentando ser cada dia melhor para seu filho e comemorou a sua conquista de parar de fumar: “Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim! No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!”

A mãe de Léo também fez uma confissão sobre o dia em que o herdeiro foi concebido: “Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido. Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana!”

Confira a publicação de Marília: