Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEST'S FRIENDS

Mais que amigas! Aricia Silva e Thayse, que eram rivais em ‘A Fazenda’, surgem juntinhas: “Orelha da Hari deve tá fervendo”

A dona do cariri era super amiga da influenciadora digital no reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/09/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva e Thayse Teixeira agora são amigas - Instagram
Aricia Silva e Thayse Teixeira agora são amigas - Instagram

Falsidade? Destino? Reconciliação? Não sabemos. Mas que Aricia Silvae Thayse Teixeira agora estão super amigas, isso elas estão. 

As duas gatas se conheceram na edição 11 de ‘A Fazenda’. No reality rural, as loiras não se davam nada bem, fazendo até parte de grupos rivais. 

Na noite de ontem, 22, Thayse postou uma porção de stories ao lado de Aricia, e escreveu: “Amigos, amigos, jogos à parte. Um ano depois de tudo, eu agradeço a Deus por ter você de volta em minha vida. Agora sim, amigas para sempre”. 

A reação da web em relação ao encontro das ex-peoas não foi nada agradável. Os internautas estão revivendo momentos e recordando que Hariany Silva e a dona do cariri eram super próximas dentro do programa. 

A orelha da Hari deve tá fervendo”, disse uma seguidora. 

Quando duas pessoas se juntam para falar mal de uma terceira”, apontou outra. 

A amizade dos sonhos: cherno e byl”, disse uma terceira. 

Thayse chegou a dar unfollow em Hariany e fazer as pazes com Lucas Viana, ex-namorado da influenciadora e vencedor da ‘Fazenda 11’. Os antigos pombinhos não engataram no romance aqui fora, e hoje em dia, Hari namora o DJ Netto, que também participou da edição 11 da atração e era affair de Aricia Silva