Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Mamãe orgulhosa! Thaeme Mariôto compartilha conquista da filha Liz

Thaeme Mariôto mostrou um dos avanços da pequena Liz

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto compartilha conquista da filha - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto compartilha conquista da filha - Reprodução/Instagram

A mamãe está orgulhosa! 

Thaeme Mariôto compartilhou nessa sexta-feira, 13, uma das conquistas da filha Liz. A pequena de quatro meses aprendeu a ficar sentada sozinha. 

Apoiada no sofá, a bebê sorria com o novo avanço, enquanto a cantora se derreteu pelos encantos da menininha. 

No vídeo feito no Story, plataforma do Instagram, a sertaneja conversava como se fosse a neném falando: "Bom dia! Já estou sentando bem rapidinho! Bem rapidinho". 

Um detalhe especial do registro feito pela loira: a chupeta personalizada com o nome de Liz e as cores combinando com a roupinha usada por ela nessa manhã.

Sempre cheia de charme, a pequena arranca suspiros por onde passa. Suas fotos no Instagram da mamãe sempre fazem o maior sucesso com os internautas. 

Recentemente, Thaeme contou aos seus admiradores que doa grande parte dos itens que Liz recebe. Ela afirmou que "faz de coração" e que sua intenção é que outras crianças tenham as coisas tão boas quanto sua filha. 

"Eu recebo centenas de pedidos diariamente, tanto em rede social, quando de amigos e parentes, enfim, de todo mundo que tem algum conhecido que precisa. O que posso fazer, do fundo do meu coração, faço. Para as pessoas que eu consigo enviar, envio. ", disse. 

VEJA O REGISTRO DE LIZ