Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, desabafa sobre dificuldades em cuidar de três filhos pequenos na quarentena

A influenciadora digital contou como é sua rotina com os filhos e assumiu que às vezes perde a paciência com os pequenos

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann desabafa sobre dificuldades em cuidar de três filhos pequenos - Instagram
Mariana Uhlmann desabafa sobre dificuldades em cuidar de três filhos pequenos - Instagram

Cuidar de criança pequena não é fácil, imagina cuidar de três. Mariana Uhlmann sabe bem como os dias e as noites são cansativas e sempre compartilha momentos e desabafos nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a esposa de Felipe Simas usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 23, para comentar sobre sua rotina ao lado de Joaquim, Maria e Vicente. O caçula completou um mês neste sábado, 21 e exige maior atenção dos pais, claro.

Mariana compartilhou uma selfie ao lado dos filhos e contou aos internautas as dificuldades do dia a dia com as crianças. Por conta da pouca idade, eles ainda precisam dos pais até na hora de acordar: "As noites não têm sido fáceis, e quando é, a próxima é desastrosa! Crianças, casa, comida... Temos nos revezado em tudo, e como cansa! Quando o Vicente tem cólica então, um fica praticamente nulo, pois fica com ele no colo para acalmar, e esquentar a barriguinha!"

A influenciadora digital contou como o dia começa corrido com o horário dos filhos e, como toda mãe, acaba perdendo a paciência por não ter um tempo 'livre' com o maridão: "Durante o dia penso que só queria deitar com meu marido e assistir UM filme! A Maria me acorda todo dia as 6 da manhã, logo em seguida, Joaquim acorda, Vicente vai acordando ao longo da manhã para mamar, até realmente despertar... Nesse cansaço que só aumenta, tentamos ter criatividade, e olhar pelo lado positivo, claro que às vezes a paciência se esgota, mas logo Fi me lembra de resgata-la!"

Por fim, depois de tudo que precisa enfrentar durante o dia, Mariana sabe que viver desta maneira, ao lado da família, é a melhor escolha: "Desde que o Vicente nasceu as crianças estavam numa fase de implicar uma com a outra, o que me deixava louca... Nessa quarentena eles entenderam que somos nós, que precisamos de paciência um com o outro, precisamos respirar fundo às vezes, e que precisamos ceder de vez em quando. As noites me cansam, mas o amor a cada dia me renova... acordo com vontade de dormir, mas vou dormir tendo a certeza de que estar em casa com a minha família é a melhor coisa que existe."