Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Marina Ruy Barbosa já vive outro relacionamento antes do anúncio da separação, segundo jornalista

Segundo Fábia Oliveira, a atriz vive affair com deputado federal Guilherme Mussi

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa já vive outro relacionamento há tempos, segundo jornalista - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa já vive outro relacionamento há tempos, segundo jornalista - Reprodução/ Instagram

A separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrãopegou os internautas de surpresa. Mesmo que os rumores já tivessem surgido na web, os dois sempre negaram uma crise no casamento.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o motivo do término não seria apenas a distância, como divulgado pela assessoria. Na verdade, a jornalista possui informações de que há mais de dois meses sabe que a atriz vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

De acordo com a jornalista, a atriz que ela frequenta a casa do político e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação de Marina para não anunciar a separação com o ex-marido era sua imagem. Fábia afirmou que nem os pais da ruiva ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme.

A jornalista acrescentou que o deputado já está construindo uma casa para ambos morarem. Os planos já estavam encaminhados antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente. 

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e Alexandre Negrão foram padrinhos de casamento do casal, que em novembro de 2019 sofreu um acidente fatal de avião. O deputado também foi padrinho do irmão, na ocasião.

Guilherme já teve romances com a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi. Recentemente, virou notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as aglomerações que incomodavam os vizinhos.