Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentários

Mayra Cardi rebate comentários sobre magreza: ''Nunca está bom''

Mayra Cardi responde comentários negativos sobre seu corpo

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Instagram
Mayra Cardi - Instagram

Mayra Cardi resolveu responder aos comentários negativos que recebeu sobre seu corpo. 

Tudo começou quando a coach compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que apareceu usando apenas uma calcinha. Na imagem, as curvas da musa ficaram totalmente em evidência e a forma de sua estrutura física. 

Os seguidores da esposa de Arthur Aguiar deixaram suas opiniões e falaram sobre a magreza da gata. 

Incomodada com a quantidade de críticas, ela resolveu rebatê-las e em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma da rede social, falou sobre saúde. 

Ela começou desabafando sobre uma constante busca pela perfeição: "Sempre tive dois problemas na vida. Quando postava foto da cintura diziam que era Photoshop, mas, na sequência, eu publicava um vídeo. Aí, perguntavam onde estavam meus órgãos e diziam que eu havia emagrecido demais. Ou seja, nunca está bom".

"Eu não tenho gordura, nunca tive. As tetas estão caindo um pouco, mas a cintura continua fina, a bunda, grande, como sempre foi. A diferença é que já não malho", explicou a empresária. 

Para finalizar, ela deixou uma mensagem que condiz com o que ela acredita: "Mas como comida magra, sou magra. Tenho a saúde incrível. Você é o que você come".