Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Miss sorriso e fofura! Aos 10 meses, filha caçula de Ticiane Pinheiro sorri e encanta web vestida de coelho: "Já ama livros"

A apresentadora compartilhou uma foto de Manuella nas redes sociais e deixou os fãs babando pela pequena de apenas 10 meses

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 10 meses, filha caçula de Ticiane Pinheiro sorri e encanta web vestida de coelho - Instagram
Aos 10 meses, filha caçula de Ticiane Pinheiro sorri e encanta web vestida de coelho - Instagram

Ticiane Pinheiro é apaixonada pelas filhas e sempre compartilha os momentos com as duas nas redes sociais. Por conta do isolamento social, a apresentadora está aproveitando cada momento com as meninas e podendo ver o crescimento de pertinho.

Por meio de seu Instagram oficial, ela encantou a web com um registro para lá de fofo nesta segunda-feira, 25. A caçula Manuella só tem 10 meses e impressiona a mamãe babona com sua evolução diária. Ticiane compartilhou com os seus seguidores uma foto da bebê e deixou os internautas ainda mais apaixonados.

Com o sorriso no rosto, a irmã de Rafa Justus surgiu com um macacão peludo de coelho, rodeada de bonecas chamou atenção pelo livro que segurava-- além da fofura, claro! "Tem uma coelhinha por aqui que já ama livros! Muita fofura e amor pra aquecer esse domingo! #manu10meses", escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Cesar Tralli não deixaram de comentar e babaram pela bebê: "Aí lindeza!! Vou ler esse livro pra você também, eu já leio ele pro Joaquim", contou Camilla Camargo. "Amorzinho de vovó Miss Sorriso!", reagiu a avó Helô Pinheiro.

Ver essa foto no Instagram

Tem uma coelhinha por aqui que já ama livros 📚! Muita fofura e amor pra aquecer esse domingo! #manu10meses

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em