Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Aos 8 meses, nasce os primeiros dentes da filha de Ticiane Pinheiro e apresentadora baba: "Amo acompanhar cada mínima evolução"

A apresentadora compartilhou cliques das filhas e comentou como usa a quarentena para aproveitar a evolução das pequenas

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 8 meses, nasce os primeiros dentes da filha de Ticiane Pinheiro - Instagram
Aos 8 meses, nasce os primeiros dentes da filha de Ticiane Pinheiro - Instagram

Ticiane Pinheiro incentiva seus seguidores a enxergarem as coisas boas que o isolamento social está nos proporcionando. Mesmo consciente sobre as crises que o mundo está enfrentando, ela aproveita esse momento para ficar com as filhas.

Desta vez não foi diferente e a apresentadora contou uma mudança na vida de sua caçula Manuella. Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Cesar Tralli compartilhou neste sábado, 28, duas fotos que encantaram a web.

No primeiro clique, feito pela primogênita Rafaella, Manu surgiu de pé, encostada em uma árvore e exibiu os dentinhos que, aos 8 meses, já estão nascendo: "Ver esse sorriso ganhando seus primeiros dentinhos só me faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças!", babou a mãe na legenda da publicação.

Sobre a quarentena, Ticiane incentivou seus seguidores a enxergarem as coisas boas desse período: "Sim, sei de todas as crises que estão acontecendo, das questões de saúde, de economia e de política. Mas se a gente não enxergar #oladobomdascoisas em meio a tudo isso, a gente pira! Manu renova minhas esperanças e minha fé a cada dia! Como amo acompanhar cada mínima evolução dela!"

Na segunda foto publicada por ela, Rafa Justus surgiu abraçando a irmã e deixou a mãe apaixonada: "Arraste para o lado e veja quem tirou essa foto: ela que me fez conhecer o maior amor do mundo, minha outra razão de ser feliz!"