Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Morando em casas separadas, namorado de Marília Mendonça diz não pensar em casamento

Pai do filho de Marília, Murilo Huff, ainda não planeja casamento com a cantora

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff revela que ainda não planeja se casar com Marília Mendonça - Instagram
Murilo Huff revela que ainda não planeja se casar com Marília Mendonça - Instagram

Murilo Huff e Marília Mendonça são um verdadeiro casalzão do mundo sertanejo, né?

A gata é uma das cantoras mais ouvidas no Brasil e Murilo emplacou duas músicas no horário nobre da TV Globo, na novela Amor de Mãe.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o artista abriu o coração sobre o namoro com a loira e a carreira de músico.

“Ela me ajudou demais. Todo artista quem não tem expressão e faz participação com artistas grandes é ajudado. A Marília acredita no meu projeto, na minha música. Acreditou quando eu a chamei para participar do meu primeiro DVD, lá atrás, e isso deu um gás na minha carreira”, revelou o pai de Léo.

Sobre o receio de ser julgado pela fama da amada, ele declarou: “Nós decidimos juntos em sermos discretos. Sempre fiquei com pé atrás de falarem que eu tinha assumido namoro para ganhar visibilidade. Nunca foi minha intenção e nunca vai ser. Não queremos também desviar o foco, queremos que falem das nossas músicas.”

Perguntado sobre sua rotina com Marília, Murilo contou: “Não moramos juntos, mas eu moro há cinco minutos da casa dela. Todos os dias que estou de folga vou lá. Quando não estou viajando, estamos juntos. Mas, por enquanto, ainda não pensamos em morar juntos e nem em casar.”